Kite – Plataforma VIVO

Busca
< All Topics
Print

Kite – Plataforma VIVO

O objetivo do artigo é instruir o colaborador sobre o uso correto da plataforma.

Acessando a plataforma

O KITE é acessível através do link https://m2m-vivo-br.telefonica.com/#/ Você pode também acessá-lo através da intranet na área do NAT em https://virtueyescombr.sharepoint.com/ e clicando em “Nucleo de Apoio Técnico ou em https://virtueyescombr.sharepoint.com/sites/nat

Pesquisando uma linha

No canto superior direito você encontra um espaço para adicionar os parâmetros da sua pesquisa.
Você pode pesquisar utilizando o numero completo de uma linha (ex. 5553998765432) ou ainda pelo ICCID do SIMCARD. Ambas informações encontradas na plataforma Veye.

Consultando as informações de aprovisionamento e status dos serviços

Após a pesquisa o KITE trará em uma linha horizontal os primeiros dados da pesquisa. Você pode dar um duplo clique na linha, ou acessar o menu lateral para abrir os detalhes do SimCard, assim:

Efetuando um reset

Consultando Status da rede

No exemplo acima conseguimos perceber que a linha está sem registro na rede GSM, e, obviamente, sem acesso à rede GPRS.